Prefeitura de Pombos-PE abre vagas na educação

Prefeitura de Pombos-PE realiza seleção simples com 9 vagas para Auxiliar de Disciplina, Porteiro e Recepcionista. As inscrições seguem até o dia 14 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Pombos no estado de Pernambuco abriu inscrições do novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 9 vagas em três cargos de níveis fundamental completo e médio na Secretaria Municipal de Educação.

São quatro vagas para Auxiliar de Disciplina, três vagas para Porteiro Escolar e outras duas vagas para função de Recepcionista.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de dezembro de 2018, das 8h às 13h na recepção da Secretaria Municipal de Educação.

O certame compreenderá análise curricular e entrevista. A avaliação curricular ocorrerá entre os dias 17 e 21 de dezembro de 2018. Já a entrevista será realizada entre 26 e 28 de dezembro de 2018, a partir das 8h, na própria Secretaria de Educação.

O resultado será divulgado no dia 07 de janeiro de 2019 pela prefeitura.

O processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado, conforme a necessidade, por iguais e sucessivos períodos, até o máximo de trinta e seis meses.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar