Prefeitura de Toritama-PE abre seleção para Professor de Libras

Toritama-PE promove processo seletivo para preencher 4 vagas no cargo de Professor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais. O vencimento é de R$ 2.557,74.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Toritama, estado de Pernambuco, abriu processo seletivo que servirá para preencher 4 vagas - uma delas reservada para as pessoas com deficiência - no cargo de Professor Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). A função exigirá curso de magistério ou normal de nível médio, além de curso específico na área de LIBRAS.

O salário oferecido para o emprego é de R$ 2.557,74, por carga horária semanal de 40 horas e o contrato temporário terá vigência entre os dias 21 de março e 31 de dezembro de 2019.

Os candidatos poderão se inscrever na seleção entre os dias 11 e 14 de março de 2019, das 08h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, na Av. Dorival José Pereira, nº 1370, no Parque das Feiras em Toritama-PE.

A seleção dos Professores será feita unicamente por meio de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado por meio do site da prefeitura em data oportunda - http://toritama.pe.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo será de doze meses.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar