Prefeitura de Vitória de Santo Antão-PE abre 173 vagas na educação

Prefeitura de Vitória de Santo Antão-PE realiza processo seletivo para preencher 173 vagas em cargos de Professor. As inscrições começam já no dia 12 de julho.

Por: Clécio Etges
0
1 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco, lançou edital com abertura de processo seletivo simplificado que visa preencher 173 vagas em cargos de níveis médio e superior para atuarem nas Escolas do Município em atenção ao Decreto 6.949/2009 (Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência).

São 60 vagas para Professor de Sala Especial e Braillista ou Intérprete da Modalidade de Educação Especial, 30 vagas para Professor Auxiliar da Modalidade de Educação Especial e 83 vagas para Profissional de Apoio Escolar/Cuidador, para trabalhar na Modalidade de Educação Especial.

Inscrição

As inscrições acontecem entre os dias 12 e 18 de julho, e devem ser realizadas presencialmente, no horário de 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (Seduc), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento, Vitória de Santo Antão-PE.

Provas

O processo seletivo será realizado mediante a análise dos currículos e provas de títulos. O resultado final do certame será divulgado no dia 27 de agosto de 2017.

O prazo de validade da seleção pública simplificada será de um ano contado da data da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por ato expresso da Secretaria Municipal de Educação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Vitória de Santo Antão-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar