Processo Seletivo Aeset de Serra Talhada-PE 2017

Autarquia Educacional de Serra Talhada-PE realiza processo seletivo para preencher 75 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset), no estado de Pernambuco, realiza processo seletivo para contratar por tempo determinado 75 novos servidores de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas são nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Professor de Educação Básica nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia e Educação Física e Professor de Ensino Superior nas áreas de Serviço Social, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Química e Psicologia.

Os salários dos cargos vão de R$ 9,58 por hora-aula aplicada e R$ 937,00 mensais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente até o dia 3 de julho de 2017, das 16h30min às 21h30min em sala específica da Autarquia Educacional de Serra Talhada, situada na Avenida Afonso Magalhães, Serra Talhada-PE.

Provas

O processo seletivo constará de análise dos títulos e experiência profissional no cargo. O resultado final da seleção sairá no dia 26 de julho.

A contratação se dará pelo um período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da autarquia.

Anexo: Edital Processo Seletivo Aeset de Serra Talhada-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar