Processo Seletivo da Prefeitura de Paudalho-PE 2019

Prefeitura de Paudalho-PE realiza seleção com 142 vagas para Professores e Intérpretes. As inscrições para a seleção devem ser efetivadas entre os dias 09 a 17 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No dia 09 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Paudalho, estado de Pernambuco, abriu as inscrições para um processo seletivo que irá preencher 142 vagas e formar cadastro de reserva em cargos do magistério, com possibilidades para profissionais de níveis médio e superior. O certame reserva ainda 15 vagas para as pessoas com deficiência.

O edital tem vagas para Professor Polivalente/ Educação Infantil e Anos Iniciais (75), Professor de Língua Portuguesa/Anos Finais (18), Professor de Matemática/Anos Finais (16), Professor de Ciências/Anos Finais (5), Professor de Geografia/ Anos Finais (5), Professor de História/Anos Finais (4), Professor de Inglês/Anos Finais (4), Professor de Educação Física/Anos Finais (5), Professor de Espanhol/Anos Finais (2), Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (5) e Intérprete Brailista (3). A prefeitura oferece salários entre R$ 1.500,00 e R$ 2.455,35.

O contrato terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da necessidade do serviço prestado.

As inscrições na seleção estarão abertas entre os dias 09 e 17 de janeiro de 2019, pelo site www.paudalho.pe.gov.br, ou de forma presencial, das 8h às 16h, no Colégio Municipal do Paudalho, Rua Henrique Dias, nº 32, Centro, Paudalho/PE.

O certame será realizado em única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 04 de fevereiro no site www.paudalho.pe.gov.br e na Secretaria de Educação, Praça Pedro Coutinho, 69, Centro, Paudalho.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Paudalho-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar