Prefeitura de Olinda-PE abre processo seletivo na saúde

Prefeitura de Olinda-PE tem nova seleção aberta com 25 vagas em vários cargos e salários entre R$ 1.112,00 e R$ 7.000,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Olinda recebe até o dia 02 de fevereiro as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher 25 vagas temporárias em cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria da Saúde.

Segundo o edital, as oportunidades envolvem carreiras de Farmacêutico (4), Médico Clínico (1), Médico ESF (12), Médico Infectologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Neuropediatra (1), Nutricionista (1) e Psicólogo (1). O contrato temporário terá duração de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 de janeiro e 08 de fevereiro de 2019, de forma presencial, das 8h às 16h na sede da Secretaria de Saúde, na Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda-PE.

A inscrição por via postal deverá ser feita por meio do encaminhamento da ficha de inscrição devidamente preenchida acompanhada das cópias dos documentos comprobatórios exigidos e indispensáveis, em envelope lacrado, na sede da Secretaria de Saúde de Olinda, no endereço: Rua do Sol nº 311, Carmo, Olinda, CEP: 53.120-010, considerando a data da postagem no período de 18/01 a 08/02/2019.

O processo seletivo simplificado será realizado em única etapa, denominada avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final estará à disposição dos candidatos para consulta no dia 26 de fevereiro pelo site www.olinda.pe.gov.br.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco do dia 18 de janeiro a partir da página 61.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar