Processo Seletivo Prefeitura de Águas Belas-PE 2019

Município de Águas Belas-PE lançou novo edital de processo seletivo para preencher 102 vagas temporárias em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Águas Belas, no estado de Pernambuco, acaba de publicar o edital nº 01/2019 com abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher 102 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior na autarquia.

As vagas envolvem cargos de agente administrativo, assistente social, nutricionista, professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, professor de matemática, professor de geografia, professor de letras, professor de história, professor de biologia, psicólogo, secretário escolar, monitor do programa SCFV, cadastrador do bolsa família, cuidador da casa de acolhimento, coordenador do SCFV e coordenador pedagógico.

A administração oferece salários que variam entre R$ 998,00 e R$ 2.349,67, e o edital reserva 19 vagas para as pessoas com deficiência.

Inscrição e prova

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de março de 2019, presencialmente, na Prefeitura Municipal de Águas Belas, ou pelo site aguasbelas.pe.gov.br/selecao2019.

Os critérios de avaliação serão a experiência profissional e a análise de títulos do candidato. A divulgação do resultado final ocorre no dia 22 de março no site da prefeitura.

O prazo de vigência do contrato dos profissionais será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Águas Belas-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar