Processo Seletivo Prefeitura de Betânia-PE 2017

Betânia-PE realiza seleção com 48 vagas de níveis médio, técnico e superior. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de julho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Betânia, no estado de Pernambuco, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que irá preencher 48 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio, técnico e superior para os Quadros das Secretarias de Saúde e Assistência Comunitária, Assistência Social e Desenvolvimento Social, Cidadania, Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e Educação, Ciência e Tecnologia.

As vagas são para Médico (5), Enfermeiro (6), Odontólogo (7), Bioquímico-Farmacêutico (1), Veterinário (1), Técnico em enfermagem (4), Técnico em Saúde Bucal (2), Educador Físico (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Técnico em Radiologia (1), Assistente Social (2), Psicólogo (3), Professor de Letras e Inglês (5), Professor de Matemática (2), Professor de História (1) e Professor de Pedagogia (5). Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 7.700,00.

Os contratos temporários decorrentes deste processo seletivo serão válidos pelo prazo máximo de 180 dias a contar da data de sua assinatura, podendo ainda ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 18 de julho de 2017, presencialmente, em dias úteis no horário das 08h às 13h, na sede da Secretaria de Administração Geral, na Praça Anfilófio Feitosa n. 60, centro, Betânia-PE.

O processo de seleção será feito por meio de análise de títulos e experiência profissional e seu resultado final será divulgado no endereço eletrônico www.betania.pe.gov.br no dia 27 de julho.

A seleção terá validade de seis meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Betânia-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar