Processo Seletivo Prefeitura de Calçado-PE 2019

Cidade de Calçado-PE abre seleção para preencher 175 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Calçado, estado de Pernambuco, informa aos interessados que realizará um processo seletivo para preencher 175 vagas por prazo determinado em diversas funções de níveis superior, fundamental e alfabetizado. Serão destinados 5% do total das vagas para pessoas com deficiência.

As vagas são para contratações nos cargos de Motorista Escolar Educacional (19), Merendeira (65), Monitor de Ônibus (11), Professor de Educação Infantil e Educação Fundamental I (40), Professor de Português (4), Operador de Máquina Retroescavadeira (4), Operador de Patrol (1), Gari (23), Motorista "D" (4) e Tratorista (4). Os salários das funções atingem até R$ 998,00.

Inscrição e provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de janeiro e 14 de fevereiro de 2019, das 07h até às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua João Alexandre da Silva, 84, Centro, Calçado-PE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de currículos. A publicação da classificação final dos candidatos na seleção pública simplificada de pessoal ocorre no dia 21 de fevereiro.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Calçado-PE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar