Processo Seletivo Prefeitura de Garanhuns-PE 2017

Prefeitura Municipal de Garanhuns-PE realiza processo seletivo com 4 vagas em cargos de Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Motorista. As inscrições começam no dia 15 de maio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, estado de Pernambuco, abriu processo seletivo simplificado para 4 vagas e cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental e superior nas funções de Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Motorista "B" para realizar atividades no Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosas de Garanhuns (NEVIGA).

As remunerações iniciais vão de R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00, conforme o cargo.

Inscrição e Prova

A inscrição se dará na modalidade presencial, sem ônus para o candidato, e será realizada entre os dias 15 e 31 de maio de 2017, das 08h às 14h na Casa dos Conselhos, situada na rua Ernesto Dourado, 890, Heliópolis, Garanhuns-PB.

A seleção simplificada será realizada em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter classificatório e eliminatório. A publicação do resultado preliminar sairá no dia 08 de junho no site www.garanhuns.pe.gov.br.

O candidato aprovado no certame será admitido em caráter temporário pelo prazo de um ano, prorrogável uma única vez por igual período por conveniência da Administração Pública.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar