Processo Seletivo Prefeitura de Moreno-PE 2017

O edital do processo seletivo de Moreno-PE abre 138 vagas em vários cargos públicos. Os vencimentos ofertados chegam a R$ 2.200,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Moreno podem ser encontradas neste link: Concursos em Moreno

A Prefeitura de Moreno, no estado de Pernambuco, torna público aos interessados, a abertura de um processo seletivo simplificado para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. São 138 vagas no total, sendo 56 de preenchimento imediato e 82 para cadastro reserva, com salários de até R$ 2,2 mil.

As vagas são para cargos de advogado, agente social/orientador, agente administrativo, assessor técnico, assistente social, coordenação, digitador, economista doméstico, motorista, pedagogo, profissional de educação física e psicólogo.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, que fica na Avenida Doutor Sofrônio Portela, 4247, Centro, Moreno/PE.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular e análise dos documentos comprobatórios das informações fornecidas pelo candidato, prova escrita e entrevista.

A prova escrita será aplicada no dia 06 de março, das 09h às 12h, em locais a serem ainda informados.

Anexo: Edital processo seletivo Prefeitura de Moreno-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar