Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada-PE 2019

Prefeitura de Serra Talhada-PE tem processo seletivo aberto com 164 vagas em vários cargos e salários que variam entre R$ 954,00 e R$ 2.000,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Serra Talhada recebe entre os dias 02 e 15 de janeiro de 2019, as inscrições para seu novo processo seletivo que visa preencher 164 vagas temporárias em cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental. Do total de vagas prevista, 30 serão reservadas para as pessoas com deficiência.

Segundo o edital, as oportunidades envolvem cargos de Assistente Social, Motorista, Analista de Cadastro para Habitação Popular, Advogado, Psicólogo, Psicopedagogo, Agente Social, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Orientador Social, Vigilante, Educador Social, Cozinheiro, Oficineiro, Arteducador, Cuidador Social, Auxiliar de cuidador, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista e Digitador.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 02 e 15 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, na Rua Manoel pereira da Silva, nº 1059, Nossa Senhora da Penha.

O processo seletivo consistirá de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado final ocorre no dia 23 de janeiro de 2019, na Prefeitura Municipal, Rua Agostinho Nunes de Magalhães, 125, Nossa Senhora da Penha e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada-PE 12/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar