Processo Seletivo UPE 2017 - Técnico de Laboratório

Universidade de Pernambuco anuncia 20 vagas na função de Técnico de Laboratório. As inscrições abrem no dia 10 de abril.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade de Pernambuco (UPE) torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 20 Técnicos em Laboratório na área de Análises Clínicas para atuação no Complexo Hospitalar da Universidade.

A função exige nível médio profissionalizante, ou o curso técnico específico na área de análises clínicas, ou ainda de Técnico de Laboratório e tem salário de R$ 937,00 por jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Os candidatos aprovados serão contratados por um prazo de até vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de seis anos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de abril e 07 de maio de 2017, pela internet, através do site da UPENET - www.upenet.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção dos profissionais será feita por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, com resultado preliminar a sair no dia 23 de maio pelo site - www.upenet.com.br.

A aprovação do candidato gera apenas expectativa de direito, cabendo à Universidade decidir sobre a sua contratação, respeitados o número de vagas e a ordem de classificação, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço até o número de vagas autorizadas.

O prazo de validade da seleção se esgotará em dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial.

Anexo: Edital Processo Seletivo UPE 23/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar