Receita Federal abre seleção para Peritos em Recife-PE

A Alfândega da Receita Federal do Brasil de Recife-PE abre seleção para 34 cargos de nível superior. Os Peritos terão contratos temporários.

Por Clécio
Abertura inscrições 15/10/2018 Total de vagas 34
Encerra inscrições 26/10/2018 Salários até R$ 0,00

A Receita Federal do Brasil da Alfândega de Recife, estado de Pernambuco, publicou por meio do Diário Oficial da União do dia 02 de outubro, o edital da seleção pública para o credenciamento de 34 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da jurisdição da Alfândega da RFB no Recife.

As oportunidades são para graduados nas áreas da Arqueação de Navios (10), Avaliação de Obras de Arte e Antiguidades (2), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Eletrônica (2), Engenharia Mecânica (8), Engenharia Naval (2), Engenharia Química (4) e Gemologia (2).

Os aprovados irão atuar na Receita Federal a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita Federal do Brasil.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 de outubro de 2018, das 09h às 11h30min no CAC Aduaneiro localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), à Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife, Pernambuco.

Somente serão admitidas inscrições de candidatos com domicílio no âmbito da 4ª Região Fiscal, a qual compreende apenas os Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A seleção de pessoal servirá para credenciamento de profissionais por área de atuação, onde serão observados os seguintes critérios classificatórios de pontuação:

- tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local;
- tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica;
- conclusão de curso diretamente relacionado à área de atuação;
- curso de pós-graduação lato sensu, na área específica;
- curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 (sessenta) horas-aula.

O resultado final será divulgado no dia 14 de novembro de 2018 no endereço eletrônico http://idg.receita.fazenda.gov.br/ e também por meio de relação a ser afixada em quadro de avisos no CAC Aduaneiro localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), à Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife/PE.

O credenciamento dos peritos terá prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
ACHE SEU CONCURSO
Quer encontrar um concurso público específico?

Nossa busca vai te ajudar a encontrá-lo, basta você preencher alguns campos e pronto.

Buscar concursos
Últimas notícias
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais