Secretaria de Defesa Social-PE abre 8 vagas temporárias

Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco comunica abertura de processo seletivo para preencher 8 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários das carreiras chegam a R$ 4.590,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco (SDS-PE) divulgou edital normativo de processo seletivo simplificado que tem 8 vagas e formação de cadastro reserva em cargos que exigem ensino superior e médio. São 3 vagas para Engenheiro Civil, 1 vaga para Engenheiro Elétrico, 1 vagas para Engenheiro Eletrônico, 1 vaga para Engenheiro Mecânico, 1 vaga para Arquiteto e 1 vaga para o cargo de Fiscal de Topografia. Os rendimentos chegam a R$ 4.590,00.

O contrato terá vigência inicial de até dois anos, a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado por interesse das partes.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de março e 06 de abril de 2017, na Gerência de Arquitetura e Engenharia (GAE), da Secretaria de Defesa Social, situada na Rua São Geraldo, n° 110, 1° andar, Santo Amaro, Recife-PE. A inscrição será gratuita

Provas

O processo seletivo será realizado em uma única etapa eliminatória e classificatória, denominada Avaliação Curricular, sob a responsabilidade da Comissão Executora. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 24 de abril pelo site www.sds.pe.gov.br.

O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.

Anexo: Edital Processo Seletivo SDS-PE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar