Universidade de Pernambuco abre concurso para Advogado

Universidade do Estado anuncia concurso público com 9 vagas para Advogado. As inscrições abrem no dia 25 de junho de 2018.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade de Pernambuco (UPE) acaba de divulgar por meio do Diário Oficial do Estado de 13 de junho, o edital normativo do novo concurso público que servirá para preencher 9 vagas no cargo de Advogado para lotação nos campi de Arcoverde, Petrolina, Garanhuns e na Região Metropolitana do Recife.

O concurso público será executado pelo IAUPE, através da sua Comissão Organizadora de Concursos, e o edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

A função exige diploma ou declaração ou certi?cado de conclusão do curso de graduação de nível superior em Direito, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário inicial do emprego será de R$ 3.205,00.

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 de junho e 25 de julho de 2018, pela internet, no site www.upenet.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O concurso será composto de prova objetiva com 40 questões de direito administrativo, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito do trabalho, direito processual do trabalho e prova de títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 19 de agosto, nos locais e horários informados no dia 16 de agosto.

O gabarito preliminar da prova objetiva será disponibilizado no dia 19 de agosto, por meio do site www.upenet.com.br.

A validade do concurso se esgotará em dois anos a contar da data de homologação do resultado no Diário O?cial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Universidade de Pernambuco.

O edital pode ser consultado na página 08 do Diário Oficial do Estado de Pernambuco de 13 de junho.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar