UPE abre concurso para médicos

Universidade de Pernambuco divulga um novo edital de concurso público para preencher 7 vagas no Complexo Hospitalar da Universidade. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio.

Por: Clécio Etges
0
12867 share
0 tweets
0 share

A UPE - Universidade de Pernambuco lançou o edital de n. 24/2017 com abertura de um novo concurso que visa preencher 7 vagas no cargo de Médico Neonatologista para atuação no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco.

São atribuições do cargo, exercer atividades médicas como plantonista, no regime de dois plantões semanais de 12 horas cada, na Sala de Parto e no Centro Obstétrico, com assistência ao recém nascido, na Unidade Neonatal (UTI, UCI e Centro Canguru) e nas intercorrências no alojamento conjunto das unidades que compõe o Complexo Hospitalar da Universidade.

As inscrições serão realizadas pela internet, no site www.upenet.com.br até o dia 10 de maio de 2017. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

Este concurso será composto de duas etapas em que a primeira, classificatória e eliminatória, consistirá de avaliação de conhecimentos e habilidades (prova objetiva); e a segunda, apenas classificatória, de prova de títulos. As provas objetivas estão marcadas para o dia 18 de junho, nos locais e horários comunicados até o dia 31 de maio, pelo site www.upenet.com.br.

Já os gabaritos preliminares da prova serão disponibilizados no dia 18 de junho.

A validade do concurso se esgotará em 2 anos a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado, uma vez por igual período, a critério da UPE.

Anexo: Edital Concurso UPE 24/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar