Ótima oportunidade de carreira na Prefeitura de Bom Jesus, estado do Piauí. O município que tem mais de 24 mil habitantes divulgou edital para realização de concurso público, objetivando preencher 165 vagas e formar cadastro de reserva em várias funções municipais, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

02/10/2015
22/10/2015
22/11/2015
R$ 5.724,00
165
Anexos

Do total de oportunidades, 10 delas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. Veja as vagas abertas:

Cargos e Vagas

Nível superior - Professor nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º a 5º ano, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês; Nutricionista, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Procurador Municipal, Analista Técnico, Arquiteto, Engenheiro Civil, Assistente Social, Psicólogo e Fiscal de Tributos.

Nível médio e técnico - Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Edificações, Técnico em Agropecuária, Agente de Trânsito e Auxiliar Administrativo.

Nível fundamental - Agente de Desenvolvimento Econômico.

Os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 5.724,00, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Os candidatos poderão se inscrever apenas pela internet, no endereço eletrônico da Copese UFPI - http://copese.ufpi.br/copese2 a partir das 09h do dia 02 de outubro às 23h59min do dia 22 de outubro de 2015. As taxas vão de R$ 50,00 a R$ 100,00.

O concurso terá provas objetivas, prova discursiva e análise de títulos. A prova escrita objetiva será aplicada na cidade de Bom Jesus - PI, no dia 22 de novembro de 2015, das 08 às 12 horas. O local de aplicação será divulgado na internet no endereço eletrônico www.ufpi.br/copese.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.