Ótima notícia aos concurseiros do Estado do Piauí! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, o Aviso de Homologação da Tomada de Preços N° 1/2019, que indica a banca organizadora responsável por coordenar o concurso público do órgão.

De acordo com o documento a empresa especializada contratada para a organização do concurso público é a CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda.

Dentre as atribuições da banca organizadora estão a elaboração do edital do certame, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários. O órgão informará quais cargos serão necessários para provimento, a quantidade de vagas, a carga horária, atribuições, salários, benefícios, entre outros dados. A Comissão do Concurso informa também a exigência de escolaridade para a ocupação do cargo, informação essencial para elaboração das provas.

Agora, com a banca definida, o edital com todas as normas do certame deverá ser publicado em até 45 dias.

Sobre o CRMV-PI

De acordo com a legislação em vigor, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí - CRMV-PI é o órgão fiscalizador das profissões de Médico Veterinário e Zootecnista, zelando pelo prestígio e bom nome das profissões, punindo os infratores, bem como representando às autoridades competentes acerca dos fatos que apurar e cuja solução não seja de sua alçada.