O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de cinco Professores Substitutos para atuação no campus de Cocal.

04/04/2019
10/04/2019
25/04/2019
A divulgar
5
Anexos

As vagas são para as áreas de Ciências Humanas e Letras/ Disciplinas Pedagógicas (1), Matemática e suas Tecnologias/ Matemática (1), Linguagens e Códigos e suas Tecnologias/ Português (1), Ciências da Natureza e suas Tecnologias/ Química (1) e Gestão e Negócios/ Ciências Contábeis (1).

As funções exigem diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior na área de atuação e o valor do salário não foi divulgado no edital.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 10 de abril de 2019, do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 60,00.

O processo seletivo constará de avaliação de títulos onde serão observadas a formação universitária e a experiência em atividade docente, além de prova didática de classificatória e eliminatória. Prestará prova didática no dia 25 de abril, o candidato que obtiver o mínimo de doze pontos na avaliação de títulos.

O calendário da prova didática, no qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Cocal e no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br no dia 22 de abril de 2019.

O certame para Professor Substituto terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.