04/04/2019
10/04/2019
25/04/2019
A divulgar
5

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de cinco Professores Substitutos para atuação no campus de Cocal.

As vagas são para as áreas de Ciências Humanas e Letras/ Disciplinas Pedagógicas (1), Matemática e suas Tecnologias/ Matemática (1), Linguagens e Códigos e suas Tecnologias/ Português (1), Ciências da Natureza e suas Tecnologias/ Química (1) e Gestão e Negócios/ Ciências Contábeis (1).

As funções exigem diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior na área de atuação e o valor do salário não foi divulgado no edital.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 10 de abril de 2019, do endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 60,00.

O processo seletivo constará de avaliação de títulos onde serão observadas a formação universitária e a experiência em atividade docente, além de prova didática de classificatória e eliminatória. Prestará prova didática no dia 25 de abril, o candidato que obtiver o mínimo de doze pontos na avaliação de títulos.

O calendário da prova didática, no qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Cocal e no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br no dia 22 de abril de 2019.

O certame para Professor Substituto terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Anexos