O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 11/2019 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher um vaga na carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Oeiras para a disciplina de Técnicos (Integrados, Concomitantes, Subsequentes) e de Graduação/Tecnólogos.

26/08/2019
30/08/2019
11/09/2019
A divulgar
1
12/09/2019
Anexos

A função de professor/docente exige graduação em ciências contábeis com ou sem pós-graduação. Os rendimentos não foram divulgados no edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos entre os dias 26 e 30 de agosto de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição, o candidato deverá comparecer ao IFPI Campus Oeiras, localizado na Rua Projetada S/N - Uberaba II Oeiras-PI para realizar a entrega dos títulos junto a comissão organizadora do processo seletivo simplificado. A entrega deverá ser realizada na sala do Gabinete da Direção Geral no mesmo período de inscrição nos horários de 08h às 12h e das 14h às 17.

O processo seletivo contará com prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada na cidade de Oeiras, na sede do Campus Oeiras, localizada na Rua Projetada S/Nº, no Bairro Uberaba no dia 11 de setembro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.