O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 13/2019 que traz normas de realização do novo processo seletivo que irá preencher uma vaga na carreira de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal do campus de Picos na disciplina de Informática.

10/09/2019
17/09/2019
20/09/2019
A divulgar
A divulgar
Anexos

A função de Professor exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em ciência da computação ou informática ou análise de sistemas ou engenharia da computação ou tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnólogo em redes de computadores, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e pós-graduação em área afim ou na área de educação. O valor da remuneração não foi divulgado no edital.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Inscrição

As inscrições no certame devem ser realizadas entre os dias 10 e 17 de setembro de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 16h30min (horário local) na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus - Picos, que fica na Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

Provas

O processo seletivo constará de análise/avaliação de títulos e prova didática (aula prática). Na avaliação de títulos, serão observados a titulação, experiência de atividade docente e experiência profissional. A prova de desempenho didático será realizada no dia 20 de setembro no campus de Picos.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.