O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 10/2019 que traz normas de realização do novo processo seletivo que irá preencher uma vaga na carreira de Professor, para composição do quadro de pessoal substituto do Campus Valença do Piauí.

16/09/2019
19/09/2019
03/10/2019
A divulgar
1
07/10/2019
Anexos

A vaga é para a disciplina de Ciências Humanas e suas Tecnologias, e exige que o candidato tenha diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de licenciatura plena em Geografia, com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 16 e 19 de setembro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico do IFPI - www.ifpi.edu.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Após a realização da sua inscrição, o candidato deverá comparecer no horário de 08h30min às 12h e de 13h às 16h30min no Instituto Federal do Piauí, Campus Valença do Piauí, na Avenida Joaquim Manoel, S/N, Bairro Novo Horizonte, Valença do Piauí, para realizar a entrega dos títulos junto a comissão organizadora do processo seletivo.

Provas

A seleção acontecerá em duas etapas:

- Prova de títulos, eliminatória e classificatória;

- Prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória.

As provas de desempenho didático serão realizadas no dia 03 de outubro, no Campus Valença do Piauí, que fica na Avenida Joaquim Manoel S/N, Novo Horizonte, na cidade de Valença do Piauí. Já o gabarito preliminar das mesmas sairá no dia 07 de outubro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.