O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 01/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher sete vagas de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Corrente.

16/03/2022
23/03/2022
05/04/2022
A divulgar
7
Anexos

A função exige diploma de graduação em licenciatura plena e as remunerações não foram divulgadas no edital.

As vagas serão para áreas de Informática (1), Gestão Ambiental/Meio Ambiente (1), Português (1), Geografia (1), Zootecnia (1), Disciplinas Pedagógicas/Libras (1) e Inglês (1).

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de março de 2022, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 50 minutos, ministrada perante uma banca examinadora designada pelo Diretor Geral da Instituição e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 05 de abril no Instituto Federal do Piauí, Campus Corrente, situado Rua Projetada 06, Nº 380. Bairro Nova Corrente, Corrente-PI

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.