16/03/2022
23/03/2022
05/04/2022
A divulgar
7

Anexos

O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 01/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher sete vagas de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Corrente.

A função exige diploma de graduação em licenciatura plena e as remunerações não foram divulgadas no edital.

As vagas serão para áreas de Informática (1), Gestão Ambiental/Meio Ambiente (1), Português (1), Geografia (1), Zootecnia (1), Disciplinas Pedagógicas/Libras (1) e Inglês (1).

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de março de 2022, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 50 minutos, ministrada perante uma banca examinadora designada pelo Diretor Geral da Instituição e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 05 de abril no Instituto Federal do Piauí, Campus Corrente, situado Rua Projetada 06, Nº 380. Bairro Nova Corrente, Corrente-PI

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Anexos