O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 04/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher uma vaga de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus Piripiri.

11/11/2022
16/11/2022
30/11/2022
A divulgar
1
Anexos

A vaga será para área de Produção Industrial/Vestuário que exige bacharelado em design de moda ou graduação em design de moda ou bacharelado em estilismo e moda ou tecnólogo em design de moda, com ou sem pós-graduação. As remunerações não foram divulgadas no edital.

As inscrições serão realizadas das 0h do dia 11 de novembro até as 23h59min do dia 16 de novembro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 30 minutos. A prova de desempenho didático será realizada na cidade de Piripiri, na sede do Campus, localizada na Avenida Rio dos Matos S/N, Bairro Germano, Piripiri-PI, laboratório têxtil e terá seu início as 08h do dia 30 de novembro de 2022.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.