O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do PIauí (IFPI), lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 14 de fevereiro, o edital 02/2020 com abertura de seleção pública que visa contatar, por tempo determinado, um Professor Substituto e/ou Temporário para o Campus Valença do Piauí na área de Disciplinas Pedagógicas.

17/02/2020
19/02/2020
11/03/2020
A divulgar
1
12/03/2020
Anexos

O cargo exige Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior em Licenciatura Plena em Pedagogia, com pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 2020. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

A inscrição no processo seletivo implica, desde logo, o conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas neste edital, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

Provas

A seleção dos Professores será feita por meio de prova de títulos eliminatória e classificatória e prova de desempenho didático eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada no dia 11 de março em locais a serem divulgados no dia 09 de março.

A divulgação do resultado preliminar da prova de desempenho didático ocorre no dia 12 de março e o resultado final do certame sairá no dia 16 de março pelo endereço eletrônico www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.