O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital 10/2019 com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de um novo Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto na área de Informática, para atender às necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição no campus de São Raimundo Nonato.

28/08/2019
08/09/2019
18/09/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige graduação em ciência da computação, informática, análise de sistemas, engenharia da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou rede de computadores, com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado), devidamente registrado, fornecido

por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. O valor do salário não foi divulgado no edital.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de agosto e 08 de setembro de 2019, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br. A taxa custa R$ 60,00.

O processo de seleção terá prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de desempenho didático será realizada na cidade de São Raimundo Nonato-PI, na sede do Campus São Raimundo Nonato, localizada na BR 020, S/N, no Bairro Primavera, sala nº 15, que terá início às 08h do dia 18 de setembro e obedecerá rigorosamente a ordem de sorteios dos temas realizado nos dias 17 e 18 de setembro.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.