O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital 15/2019 com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de um novo Professor Substituto e/ou Temporário na área do Direito, para atender às necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição no campus Valença do Piauí.

30/12/2019
31/12/2019
16/01/2020
A divulgar
1
17/01/2020
Anexos

A função exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior bacharelado em Direito, com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 30 e 31 de dezembro de 2019, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. A taxa custa R$ 60,00.

O processo de seleção terá prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de desempenho didático será realizada na cidade de Valença do Piauí (PI), na sede do Campus Valença do Piauí, situado na Avenida Joaquim Manoel S/N, Novo Horizonte no dia 16 de janeiro de 2020.

A divulgação do resultado preliminar da prova de desempenho didático ocorre no dia 17 de janeiro pelo site www.ifpi.edu.br,

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.