O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital 14/2021 com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de um novo Professor Substituto na área de Língua Portuguesa, para atender às necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição no campus de Picos.

24/08/2021
30/08/2021
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige diploma de licenciatura em letras português com pós-graduação na área de habilitação exigida. O valor do salário não foi divulgado pelo edital.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 e 30 de agosto de 2021, das 14h às 18h (horário local), na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus - Picos, localizado na Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre;
  • Curriculum Vitae ou Lattes;
  • Ficha de Inscrição, devidamente preenchida e sem rasuras.

Provas

O processo de seleção terá prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de desempenho didático será realizada no dia 03 de setembro. Já no dia 06 de setembro será divulgado o resultado final pelo site www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.