A Prefeitura de Angical do Piauí no estado do Piauí, abre no dia 06 de abril as inscrições do processo seletivo que vai contratar professores municipais em 2021 visando preencher o quadro das escolas municipais. O valor das remunerações não foi divulgado.

06/04/2021
07/04/2021
A divulgar
11

As vagas são para Professor de Educação Infantil - Sede e Recreio, Professor Polivalência - Sangradouro e Sede (1º ao 5º ano), Professor Polivalência - EJA, Professor de Educação Física - Sede (1º ao 5º e do 6º ao 9º ano), Professor de Língua Portuguesa - Sede (6º ao 9º ano), Professor de Matemática - Sede (6º ao 9º ano), Professor de Ciências - Sede (6º ao 9º ano), Professor de História - Sede (6º ao 9º ano), Professor de Arte - Sede (6º ao 9º ano), Professor de Língua Inglesa (6º ao 9º ano) e Professor de Ensino Religioso (6º ao 9º ano).

Os classificados que forem convocados para assumir as vagas terão seus vínculos empregatícios firmados com duração de doze meses, podendo ser prorrogados.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 06 de abril até as 23h59min do dia 07 de abril de 2021. O candidato deverá enviar para o e-mail [email protected] cópias dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Currículo e documentos que comprovem a titulação;
  • Ficha de inscrição preenchida;

Provas

O processo seletivo terá somente da avaliação curricular. O resultado final será divulgado no dia 26 de abril de 2021 pelo site https://angical.pi.gov.br/angical.

O processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por período igual em caso de necessidade da administração municipal, uma única vez.