A Prefeitura de Eliseu Martins, no estado do Piauí, anunciou que estão abertas a partir do dia 20 de julho as inscrições da nova seleção pública que busca preencher 23 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior para suprir necessidade de pessoal nas Secretaria Municipal de Saúde.

20/07/2020
24/07/2020
R$ 10.870,00
23
Anexos

As vagas são para o combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19). A contratação poderá ter duração de até seis meses, admitida a prorrogação pelo prazo necessário à superação da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública.

Vagas abertas

  • Médico (1)
  • Enfermeiro (1)
  • Nutricionista (1)
  • Fiscal de Vigilância Sanitária (10)
  • Motorista (2)
  • Técnico em Enfermagem (4)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (4)

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/técnico, superior, registro no CRM, registro no Coren, registro no CRN, carteira nacional de habilitação, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros requisitos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 13h do dia 24 de julho de 2020, via internet, no e-mail [email protected], ou presencialmente, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Gov. Alberto Silva, nº 442, Centro, Eliseu Martins-PI.

Tendo em vista a situação de emergência em saúde pública decorrente da propagação, em nível mundial, da COVID-19, excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de formação acadêmica e experiência profissional. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://eliseumartins.pi.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de quatro meses, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável ainda por igual período.