O município de Simplício Mendes, estado do Piauí, torna público que realizará processo seletivo com a finalidade de preencher 20 vagas em cargo de Bombeiro Civil para atuarem no combate ao novo coronavírus. A função exige nível médio completo e curso de formação e o salário será de R$ 812,78 acrescido ainda 30% referente ao adicional de periculosidade, por jornada de trabalho de 28 horas por semana.

20/05/2020
22/05/2020
R$ 812,78
20
Anexos

A contratação terá duração de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário devido à pandemia, não podendo exceder o período máximo de um ano.

Inscrição por e-mail

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 22 de maio de 2020 mediante envio de currículo, ficha de inscrição e documentos comprobatórios para o e-mail [email protected] ou entregues das 08h às 13h na Secretaria de Administração da Prefeitura, localizada na rua Nelson de Moura Fé, 656, Simplício Mendes-PI.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19, como portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Provas

O processo seletivo será realizado em única etapa, constante de avaliação e pontuação referente à formação, experiência e demais qualificações exigidas. O resultado final da seleção será divulgado no endereço eletrônico http://simpliciomendes.pi.gov.br/simpliciomendes/portalnoticias no dia 01 de junho de 2020.

O seletivo emergencial terá validade por seis meses, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade da administração pública.