A Prefeitura de Tamboril do Piauí abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Odontólogo. A função exige curso superior em Odontologia com registro no conselho competente da função e o salário oferecido é de R$ 3.000,00 por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

22/07/2020
30/07/2020
R$ 3.000,00
1

As inscrições na nova seleção devem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2020. O candidato deverá enviar um e-mail para [email protected] com a documentação que será analisada. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular (tempo de serviço em órgão público no cargo que concorre, e formação: doutorado, mestrado ou especialização). A lista da classificação final será publicada no site http://tamborildopiaui.pi.gov.br.

A aprovação e classificação definitiva geram para o candidato apenas a expectativa de direito à contratação temporária. O candidato é responsável por todas as informações alegadas e integridade da documentação apresentada durante o presente Processo Seletivo Simplificado, ainda que verificadas posteriormente, sob pena de nulidade da inscrição além de medidas civis e criminais se cabíveis.

Algumas atribuições do cargo

  • Utilizar procedimentos clínicos ou protéticos;
  • Orientar pacientes na prevenção de problemas de saúde bucal;
  • Extrair raízes e dentes;
  • Participar das ações de promoção, prevenção, assistência e reabilitação da saúde;
  • Diagnosticar e tratar problemas de saúde bucal.

O prazo de validade do chamamento público é de quatro meses, a contar da data de publicação do seu resultado final.