O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abriu seletivo para preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo de Professor Substituto para lotação no Campus de Picos, na área de Química. A função exige licenciatura em química ou licenciatura plena em ciências com habilitação em química ou bacharelado em química com complementação pedagógica, mais pós-graduação na área de habilitação exigida. O salário inicial de R$ 3.130,85, por carga horária semanal de 40 horas.

31/05/2021
04/06/2021
10/06/2021
A divulgar
2
Anexos

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever entre os dias 31 de maio e 04 de junho de 2021, das 13h às 17h (horário local) na Coordenação de Gestão de Pessoas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Picos, Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

Etapas de avaliações

O processo seletivo constará de análise/avaliação de títulos e prova didática (aula). Na análise de títulos, serão observados os componentes curriculares:

  • Titulação;
  • Experiência de atividade docente;
  • Experiência profissional, exceto de magistério, na área de conhecimento ou disciplina objeto do concurso.

A prova de didática será realizada no dia 10 de junho de 2021.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.