A Universidade Federal do Piauí (UFPI) comunica ao público em geral que estarão abertas entre os dias 29 e 31 de março, as inscrições para o processo seletivo regido pelo edital 02/2021 de provas e títulos, que preencherá uma vaga no Magistério de Ensino Superior, com lotação no Departamento de Recursos Hídricos, Geotecnia e Saneamento Ambiental na área de Geotecnia (Geologia e Solos) pelo período de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

29/03/2021
31/03/2021
A divulgar
1
Anexos

Para participar, o candidato deve ser graduado em Engenharia Civil ou Engenharia Sanitária, e no mínimo ser mestre em Engenharia ou em áreas fins. O salário será de R$ 4.304,92 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições no fim do mês

As inscrições deverão ser realizadas das 08h do dia 29 de março até as 18h do dia 31 de março de 2021, exclusivamente via e-mail [email protected]. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar os seguintes documentos:

  • Cópia digitalizada do documento oficial de identidade (RG) e do Cadastro Nacional de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia digitalizada do comprovante original de quitação com a Justiça Eleitoral;
  • Cópia digitalizada do comprovante original de quitação com o Serviço Militar (para o candidato do sexo masculino);
  • Cópia dos diplomas de Graduação registrados, reconhecidos ou revalidados;
  • Cópia dos diplomas de Doutor ou de Mestre expedidos por Instituições de Educação Superior nacionais credenciadas ou por Universidades estrangeiras;
  • Cópia digital do Currículo da Plataforma Lattes acompanhado de cópia da documentação comprobatória;
  • Uma fotografia 3x4 digitalizada, recente;
  • Comprovante do recolhimento bancário da taxa de inscrição, no valor de R$ 108,00.

Provas

A seleção terá prova didática e avaliação de títulos que serão realizadas em dia, hora e nos locais ainda divulgados. A prova didática, de caráter eliminatório, consistirá de uma aula em teoria com duração de 50 a 60 minutos, sendo eliminado o candidato que não obtiver nota mínima 7.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Anexos