Concurso Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ 2018

Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ abre 100 vagas para Agente de Combate às Endemias. As inscrições foram prorrogadas até 4 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro, decidiu prorrogar as inscrições do concurso público para preencher 100 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. Desse total, dez vagas (10%) serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

A função exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos, e tem salário inicial de R$ 1.014,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Prepare-se: Apostila de estudo específica para Agente de Combate às Endemias

As inscrições na seleção estarão abertas agora até as 23 horas e 59 minutos do dia 04 de janeiro de 2018, somente via Internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br. O valor da taxa de inscrição no concurso será de R$ 40,00.

A avaliação será composta de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com 40 questões de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos, prova de títulos, de caráter classificatório e prova de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetivas seguem marcadas para o dia 03 de fevereiro de 2019, nos locais divulgados em 20 de janeiro.

O gabarito da prova objetiva será divulgado no dia 04 de fevereiro nos sites www.campos.rj.gov.br e www.incpconcursos.org.br e o gabarito definitivo sairá no dia 12 de fevereiro.

O concurso público terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Prefeitura de Campos dos Goytacazes-RJ 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar