Concurso UERJ 2015 Programador

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) promove novo concurso público para preencher 14 vagas na área da Tecnologia da Informação. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 de maio e 02 de junho de 2015.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Iniciam amanhã, dia 05 de maio, as inscrições do concurso público da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que irá preencher 14 vagas no cargo de Técnico Universitário, perfil Programador.

São 8 vagas abertas para especialidade de Php/Phyton e 6 vagas para Programador de Java. O salário oferecido é de R$ 3.150,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados devem ter Diploma de conclusão de curso Técnico de Nível Médio do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, ou curso/disciplina de Programação de Computadores, com carga horária mínima de 40 horas. Do total de vagas abertas, duas serão reservadas aos candidatos negros ou indígenas.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 de maio e 02 de junho de 2015, pela internet, através do site www.srh.uerj.br/concurso. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

Provas

O concurso terá aplicação de prova objetiva, que ocorre no dia 28 de junho de 2015, em locais a serem ainda divulgados. Já o gabarito preliminar será informado aos participantes no dia 01 de julho de 2015.

Os aprovados e nomeados deverão elaborar programas de computação, baseando-se em dados fornecidos pela equipe de análise e estabelecer processos operacionais para permitir o tratamento automático de dados, além de outras atividades inerentes.

Anexo: Edital Concurso UERJ 18/2014


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar