Prefeitura de Volta Redonda-RJ abre vagas para Assessor Jurídico

Processo seletivo tem 16 vagas no cargo que paga R$ 2.000,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Volta Redonda podem ser encontradas neste link: Concursos em Volta Redonda

No Rio de Janeiro, a Prefeitura de Volta Redonda abriu as inscrições do processo seletivo simplificado que objetiva preencher, pelo prazo inicial de seis meses, 16 vagas na função de Assessor Jurídico, sendo duas delas reservadas para as pessoas com deficiência e quatro para os candidatos negros e indígenas.

Podem participar do certame candidatos com curso superior em Direito e que tenham carteira de advogado da OAB. A remuneração é de R$ 2.000,00, por jornada de trabalho de 30 horas semanais. O prazo da contratação é de seis meses, prorrogável por mais seis meses.

O candidato deverá realizar sua inscrição presencialmente na sede da Procuradoria-Geral do Município, na Praça Sávio Gama, nº 53, 3° andar, Volta Redonda-RJ no período de 02 a 12 de maio de 2017, em dias úteis, no horário de 9h às 17h.

A seleção constará de prova de títulos onde serão avaliados os títulos e a experiência profissional, cuja pontuação máxima não poderá ultrapassar o limite 20 pontos, e prova escrita, que consistirá na elaboração de uma peça processual, com pontuação máxima de 30 pontos.

A prova escrita será realizada dia 21 de maio de 2017, com duração de 3 horas, em local a ser divulgado no site www.portalvr.com/concursopublico no dia 19 de maio e na Sede da Procuradoria-Geral do Município. A divulgação do resultado da avaliação de títulos será feita juntamente com o resultado final do processo seletivo no dia 25 de maio de 2017.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Volta Redonda-RJ 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar