A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou mais um edital de nº 135/2020 para promover novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 19 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico.

02/10/2020
06/10/2020
R$ 6.892,06
19
Anexos

As chances são para agora para atuação nas especialidades de Psiquiatria (1), Obstetrícia (2), Neonatologia (2), Intensivista Adulto (9), Clínica Médica (2), Infectologia (2) e Cardiologia/Unidade Coronariana (1).

As funções exigem graduação em medicina, além de comprovação de conclusão do programa de Residência ou da Especialização ou ainda experiência de no mínimo um ou dois anos, dependendo da especialidade. O salário será de R$ 6.892,06, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

A lotação dos novos profissionais contratados se dará nos seguintes locais:

  1. Instituto Municipal Phillipe Pinel;
  2. Coordenação Materno Infantil Leila Diniz;
  3. Hospital Maternidade Carmela Dutra;
  4. Hospital Maternidade Fernando Magalhães;
  5. Hospital Maternidade Herculano Pinheiro;
  6. Hospital Municipal Piedade;
  7. Hospital Municipal Miguel Couto;
  8. Hospital Municipal Souza Aguiar;
  9. Hospital Municipal Salgado Filho;
  10. Policlinica Rodolpho Rocco.

Os contratos de trabalho terão prazo de duração de um ano, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por igual período.

Inscrições abertas

Os Médicos interessados podem se inscrever entre os dias 02 e 06 de outubro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/dhTnDPooowaGRcgJ6.

Como informado pelo Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do COVID-19.

O processo seletivo será constituído apenas de análise de currículo e seu resultado será divulgado no dia 16 de outubro de 2020.

A validade da seleção será de três meses a contar da publicação do resultado final.