Foi aberto mais um processo seletivo simplificado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O novo processo seletivo objetiva preencher 41 vagas de Médicos para atuarem no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Alvaro Ramos, Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Rocha Maia, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Salgado Filho, Hospital Municipal Souza Aguiar e na Policlínica Rodolpho Rocco.

05/06/2020
08/06/2020
R$ 6.892,06
41
Anexos

As chances serão para as especialidades de Anestesiologia, Obstetrícia, Pediatria/Sala de Parto, Clinico, Cardiologia, Infectologia, Intensivista Adulto e Pediatria. As funções exigem ensino superior em medicina e registro no conselho da classe. O salário é de R$ 6.892,06, por regime de trabalho de 24 horas por semana.

O candidato poderá concorrer a uma vaga tendo em vista que somente será possível a celebração de um contrato por cada Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Inscrições abertas

Interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 05 e 08 de junho de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/TawZoUkti9sUGdRk9.

Conforme definição do Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do COVID-19.

Avaliações

O processo seletivo constará de análise curricular onde serão avaliados a comprovação de residência médica; especialização Lato Sensu ou Stricto Sensu; Título de Especialista (AMB ou equivalente) na área de atuação pretendida e a comprovação de experiência na especialidade a que concorre, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação temporária na PCRJ.

O resultado final será divulgado no dia 18 de junho de 2020 pelo Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

O prazo de validade do novo processo seletivo da Prefeitura do Rio de Janeiro será de seis meses a contar da publicação do resultado final.