A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou por meio do Diário oficial do município de 10 de julho, mais um edital, agora de n. 105/2020 para contratar por tempo determinado 26 médicos nas especialidades Intensivista Adulto, Infectologia e Clínica Médica. Os médicos serão lotados no Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Salgado Filho, Hospital Municipal Souza Aguiar e Podolpho Rocco.

10/07/2020
13/07/2020
R$ 6.892,06
26
Anexos

O candidato poderá concorrer a uma vaga das áreas e do total de vagas abertas, 20% serão destinadas para os candidatos negros e índios; e 5% ficam para as pessoas com deficiência.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 10 e 13 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico: https://forms.gle/zK9RVTS4HvdaVXU46. O candidato deverá preencher todos os campos, incluindo os requisitos mínimos e os para a pontuação da análise de currículo, definidos no Anexo II, que deverão ser comprovados com documentação na hipótese de convocação para contratação.

Conforme definição do Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do COVID-19.

Após realizar a inscrição online, o candidato terá seu nome publicado, com a nota correspondente, no Diário Oficial da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e poderá ser convocado para apresentar os documentos (original e cópia) e comprovar que atende às seguintes condições:

  • Ser brasileiro ou naturalizado;
  • Carteira de Identidade e CPF (cópia);
  • Título de Eleitor (comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais - cópia);
  • Se do sexo masculino: Certificado de Reservista (Dispensa de incorporação, Carta Patente ou Incorporação de Reservista) (cópia);
  • Documento de Habilitação (Diploma e Carteira do Conselho - cópia);
  • Documentos comprobatórios dos títulos auto declarados durante inscrição on line;
  • Currículo, acompanhado da cópia da documentação comprobatória, conforme ANEXO II deste edital.

Provas e validade

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo e o resultado sairá no dia 23 de julho de 2020.

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.