A Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro vai realizar um novo processo seletivo simplificado para preencher 28 vagas de Médico Veterinário para as unidades do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária.

08/10/2021
17/10/2021
R$ 4.788,18
28
Anexos

A seleção tem vagas para Médico Veterinário nas áreas Generalista (24), Análises Clínicas (2) e Radiologia e Ultrassonografia (2). O cargo de Médico Veterinário exige registro no órgão fiscalizador da profissão, comprovação de experiência de um ano em cirurgia de animais e comprovação de experiência de um ano em clínica médica de pequenos animais.

A remuneração é de R$ 4.788,18, por carga horária semanal de 40 horas. O candidato poderá concorrer a somente uma vaga tendo em vista que somente será possível um contrato por Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Maiores de 60 anos de idade que apresentarem o comprovante de vacinação contra COVID-19 (duas doses) podem também participar. Há ainda reserva de vagas para candidatos negros e índios (20%) e mais 5% destinadas para as pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 08 e 17 de outubro de 2021 no endereço eletrônico https://forms.gle/z9Fcz1PtznUrULEr9.

Avaliação

O processo seletivo constará apenas de análise curricular, considerando os seguintes critérios de pontuação para todas as especialidades:

  • Comprovação de Residência em Medicina Veterinária: 20 pontos;
  • Comprovação de Especialização Lato Sensu em Medicina veterinária: 15 pontos;
  • Comprovação de Especialização Stricto Sensu em Medicina Veterinária: 05 pontos;
  • Comprovação de experiência profissional na área a que concorre, exceto no caso de vínculo oriundo de contratação por tempo determinado na PCRJ: 10 pontos por ano até 60 pontos.

O resultado será divulgado no dia 27 de outubro de 2021 no Diário Oficial da PCRJ.

A validade do processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.