Processo Seletivo Eletrobras-RJ 2017 - Jovem Aprendiz

Centrais Elétricas-RJ realiza processo seletivo público para contratação de 40 Assistentes Administrativos pelo Programa Jovem Aprendiz. As inscrições devem ser feitas no dia 08 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras) vai inscrever no dia 8 de dezembro para processo seletivo público com 40 vagas no Programa Jovem Aprendiz para ingresso no curso de Assistente Administrativo realizado no estado do Rio de Janeiro. Serão 30 vagas para preenchimento imediato e 10 vagas para formação de cadastro de reserva.

As atividades se realizarão nas instalações do SENAI Laranjeiras, onde haverão atividades teóricas e práticas em ambientes pedagógicos, complementando com a prática profissional nas Unidades Operacionais da Eletrobras.

Podem participar da seleção os alunos que estejam matriculados a partir do 9º ano do ensino fundamental ou no ensino médio e que tenham idade mínima de 14 anos e máxima de 18 anos. A empresa oferece salário de R$ 937,00, mais auxílio transporte e auxílio-alimentação ou auxílio-refeição. A jornada de aprendizagem será de quatro horas diárias.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas apenas no dia 08 de dezembro de 2017, das 09h às 16h, no SENAI, Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras-RJ. As inscrições serão gratuitas.

A seleção terá prova escrita com questões de português e matemática realizada no dia 13 de dezembro, das 9h às 12h no SENAI de Laranjeiras, na Rua Esteves Junior, 47. O gabarito provisório será comunicado no dia 20 de dezembro no Diário Oficial da União, no SENAI Laranjeiras e no site da Eletrobras.

Anexo: Edital Eletrobras RJ 2017 - Jovem Aprendiz


Concursos próximos indicados para você

carregando...
JUNTE-SE À DISCUSSÃO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar
  • Susana Susana Nível 1 Perg. 0 Resp. 1
    Há 1 semana
    Meu amigo vai terminar o ensino médio esse ano e vai fazer 19 em abril do ano que vem, ele pode se inscrever no dia 08-12-12 para vaga de jovem aprendiz da Eletrobras ?
    0 Responder