Processo Seletivo Eletrobras Termonuclear-RJ 2017

Eletronuclear-RJ realiza processo seletivo para preencher 18 vagas no programa Jovem Aprendiz em curso de Operador de Computador.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Eletrobrás Termonuclear - ELETRONUCLEAR, localizada na Rua da Candelária, Centro do Rio de Janeiro-RJ, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, informam aos interessados que abriu o novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 18 vagas para contratação de aprendizes no curso de Operador de Computador. As atividades se realizarão em ambiente pedagógico somente nas instalações do SENAI de Laranjeiras.

Para participar do certame o candidato deve ter idade entre 14 e 23 anos, além de estar matriculado no ensino fundamental a partir do nono ano ou ensino médio, caso não o tenha concluído. A Eletrobrás oferece um salário mínimo como bolsa, mais auxílio transporte, auxílio alimentação ou auxílio refeição, por jornada de trabalho de 4 horas diárias - 20 horas semanais.

Prepare-se: Apostila de estudo para Jovem Aprendiz da Eletronuclear-RJ

As inscrições no processo seletivo estarão abertas apenas no dia 02 de maio, no horário das 9h às 16h, unicamente no Posto de inscrição do SENAI Laranjeiras, Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova escrita com questões de português e matemática. A prova será realizada no SENAI de Laranjeiras no dia 13 de maio e seu resultado sairá no dia 31 de maio pelo Diário Oficial da União e no SENAI de Laranjeiras.

Anexo: Edital Eletronuclear RJ 2017 - Jovem Aprendiz


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar