Processo Seletivo INC-RJ 2017

O Instituto Nacional de Cardiologia abriu 24 vagas para estágio remunerado no Rio de Janeiro. As inscrições vão até 14 de junho.

Por: Adriano G. Maas
0
0 share
0 tweets
0 share

Com sede no Rio de Janeiro, o Instituto Nacional de Cardiologia (INC) publicou as normas de realização de seu novo processo seletivo público que vai contratar estagiários em vários postos do órgão. São 24 vagas abertas para estudantes de nível superior.

As oportunidades são para áreas de Avaliação Tecnológica Em Saúde, Centro de Tecnologia Celular, Enfermagem, Estatística, Farmácia Hospitalar, Medicina, Nutrição, Pesquisa Translacional e Terapia Ocupacional. Os interessados devem estar cursando estatística, biologia, farmácia, biomedicina, enfermagem, medicina, nutrição ou terapia ocupacional, em número de semestres que variam conforme a área.

A bolsa-auxílio é de R$ 520,00, mais vale-transporte de R$ 6,00 por dia estagiado em jornada de 30h semanais.

As inscrições vão até o dia 14 de junho de 2017 e são gratuitas, apenas de forma pessoal na Divisão de Ensino e Pesquisa do INC, situado na Rua das Laranjeiras, nº 374, 5º Andar, Rio de Janeiro-RJ, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A avaliação para as vagas de enfermagem, medicina, nutrição e terapia ocupacional terá prova objetiva eliminatória com 40 questões e uma entrevista. A prova será realizada no dia 26 de junho.

Já para as áreas de avaliação tecnológica em saúde, centro de tecnologia celular, estatística, farmácia hospitalar e pesquisa translacional haverá apenas entrevista para seleção dos estagiários.

O prazo de validade da seleção será de 1 ano, podendo ainda ser prorrogado pelo mesmo período.

Anexo: Edital Processo Seletivo INC 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar