Processo Seletivo NUCLEP-RJ 2014

Nuclebrás Equipamentos Pesados (NUCLEP-RJ) abre processo seletivo para 30 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial. Inscrições abrem dia 20 de janeiro.

Por: Clécio Etges

As informações mais recentes do concurso de Itaguaí podem ser encontradas neste link: Concursos em Itaguaí

A Nuclebrás Equipamentos Pesados S/A (NUCLEP), empresa ligada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 30 vagas no Curso de Aprendizagem Industrial do Centro de Treinamento Técnico da NUCLEP em 2014, no município de Itaguaí-RJ.

Podem se inscrever no certame, os profissionais que tenham concluído com aproveitamento o ensino fundamental ou equivalente, tenham nascidos entre os dias 01 de agosto de 1991 a 01 de dezembro de 1995, e que tenham aptidão física, psicológica, coordenação motora, força muscular e cognição compatível para atuar na área metal mecânica, em atividades prática nas máquinas, nos equipamentos e instrumentos, nas áreas de Caldeiraria, Usinagem, Soldagem, Manutenção Mecânica, Ajustagem Mecânica e Desenho Técnico Mecânico.

Os alunos irão receber um salário mínimo (piso estadual), alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e equipamento de proteção individual (EPI); seguro de acidentes pessoais e transportes. A jornada de aprendizagem será de quarenta horas semanais.

Inscrição

Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br, solicitada no período entre 09 horas do dia 20 de janeiro e 23 horas e 59 minutos do dia 02 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília-DF. O valor da inscrição é de R$ 27,00.

Provas

O processo de seleção terá provas objetivas no dia 16 de fevereiro de 2014, a partir das 9 horas, nas cidades de Itaguaí/RJ e do Rio de Janeiro/RJ, em locais a serem divulgados no dia 11 de fevereiro. Já os gabaritos preliminares serão publicados no dia 17 de fevereiro.

O curso de aprendizagem industrial terá duração de dezoito meses.

O prazo de validade do processo seletivo correrá a partir da data de homologação do resultado final, ao fim do curso, publicado no D.O.U, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da NUCLEP.

Anexo: Edital Processo Seletivo NUCLEP-RJ 2014


Concursos próximos indicados para você

Comente