Processo Seletivo Prefeitura de Niterói-RJ 2017

Niterói-RJ abre 10 vagas para Analistas de Gestão Pública. A função exige ensino superior e tem salário de R$ 4.000,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Niterói podem ser encontradas neste link: Concursos em Niterói

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Niterói abriu um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 10 vagas no cargo de Analista de Gestão Pública para atuação em programas estratégicos da Secretaria de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (SEPLAG) e da Secretaria Executiva (SEXEC).

A vigência contratual será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período até atingir o prazo limite de três anos.

Podem se inscrever no certame qualquer pessoa formada em cursos de graduação reconhecidos pelo MEC ou com conclusão até 1º de julho de 2017.? O salário oferecido é de R$ 4.000,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 12h do dia 12 de maio de 2017, pela internet, no site www.talentos.niteroi.rj.gov.br. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo constará de prova online com questões de múltipla escolha dos temas de Lógica, Interpretação de textos em inglês e Atualidades, vídeo de apresentação e perguntas de motivação, entrevista de competência, entrevista de caso, redação e entrevista com gestor governamental, além de prova de títulos.

O processo seletivo terá validade por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser consultado no Diário Oficial de Niterói-RJ, página 4


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar