A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu inscrições para um novo processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, 38 vagas em diversas especialidades médicas. As oportunidades são para áreas de Psiquiatria, Obstetrícia, Anestesiologia, Ginecologia, Intensivista Adulto, Cardiologia, Adolescente, Intensivista Infantil, Pediatria, Clínica Médica, Infectologia e Cirurgia Geral.

26/10/2020
02/11/2020
R$ 6.892,06
38
Anexos

As funções exigem graduação em medicina, registro no conselho da classe e comprovação de conclusão do programa de Residência ou da especialização, além de experiência mínima de um ou dois anos em algumas especialidades.

As vagas são para lotação no CAPSi João de Barro, Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Municipal Jesus, Hospital Municipal Nossa Senhora do Loreto, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Miguel Couto e no Hospital Municipal Souza Aguiar.

O candidato poderá concorrer a uma vaga tendo em vista que somente será possível a celebração de um contrato por Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Inscrição até novembro

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 26 de outubro e 02 de novembro de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/F4kvfhX5tVYstjxj8.

Conforme definição do Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência do COVID-19.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo. O resultado final do processo seletivo será comunicado no dia 12 de novembro através do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.