A Prefeitura do Rio de Janeiro-RJ abriu um novo processo seletivo simplificado com 33 vagas na Secretaria de Saúde para admissão de médicos em diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre as especialidades de Psiquiatria, Neonatologia, Cirurgia Pediátrica, Obstetrícia, Pediatria (sala de parto), Intensivista Adulto e Hemoterapia. O salário oferecido é de R$ 6.892,06, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

25/01/2022
31/01/2022
R$ 6.892,06
33
Anexos

A função exige ensino superior completo com titulação de especialidade Médica, registro no órgão fiscalizador da profissão, comprovação de conclusão do programa de residência ou da especialização na especialidade a que concorre, entre outros requisitos.

A lotação se dará no CAPS Rubens Correa, Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, Hospital Maternidade Alexander Fleming, Hospital Maternidade Carmela Dutra, Hospital Maternidade Fernando Magalhães ou no Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

Só formalizarão o contrato por tempo determinado os profissionais que apresentarem o comprovante de vacinação contra COVID-19 (1ª e 2ª dose e dose de reforço). Os contratos de trabalho terão prazo de duração de um ano, admitida, em caso de necessidade, uma única prorrogação por igual período. Das vagas previstas, 5% serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência e 20% ficam para os candidatos negros e índios.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2022, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/1hq56ibqYTv9dZpP9.

O processo seletivo compreenderá apenas análise de currículo e o resultado preliminar sairá no dia 09 de fevereiro no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e no endereço eletrônico http://doweb.rio.rj.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo será de três meses a contar da publicação do resultado final.