RIOSAÚDE abre seleção com vagas para Médicos e Técnico de Saúde Bucal

Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro realiza novos processos seletivos com quatro vagas para Técnico de Saúde Bucal, Médico Clínica Médica, Médico Pediatra e Médico Psiquiatra.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Rio de Janeiro podem ser encontradas neste link: Concursos em Rio de Janeiro

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RIOSAÚDE) divulgou três novos editais de processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 4 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, para lotação na Unidade de Pronto Atendimento Cidade de Deus e na Coordenação de Emergência Regional.

As chances são para cargos de Técnico de Saúde Bucal (1), Médico Clínica Médica (1), Médico Pediatra (1) e Médico Psiquiatra (1). O salário será de R$ 1.427,91 para Técnico de Saúde Bucal e de R$ 3.895,50 para Médicos. O contratado terá direito aos benefícios de alimentação coletiva em refeitório na localidade da prestação dos serviços e auxílio transporte.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 18 de fevereiro para a função de Técnico de Saúde Bucal, e até o dia 20 de fevereiro de 2019 para Médico, pela internet, por meio do endereço eletrônico prefeitura.rio/riosaude.

O processo seletivo compreende a análise de currículo. O resultado será divulgado no dia 22 de fevereiro para Técnico em Saúde Bucal, e no dia 26 de fevereiro para Médico.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com os interesses e necessidades da RIOSAÚDE.

Os editais estão divulgados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro do dia 14 de fevereiro, a partir da página 47.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar